Garantia 

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail "sacolinhanaturalscs@outlook.com"


Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Devolução por arrependimento 

 

O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no telefone ou e-mail indicado na opção "Contato" e seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto á Sacolinha Natural em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.)

Se o cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Sacolinha Natural como descrito.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Sacolinha Natural enviará o produto de volta para o cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado. 

 

Troca de produto defeituoso 

 

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados na opção "Contato", no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas. 

Os produtos devolvidos serão analisados pela Sacolinha Natural e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Sacolinha Natural fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente.